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Criar e vender seu próprio perfume

Criar e vender seu próprio perfume

Alguma vez você já pensou em criar seu próprio perfume? É preciso alguma habilidade, mas é uma questão toda de cheiro. Hoje, alguns clientes tendem a afastar-se de grandes marcas de olhar criações artesanais de maio, vende sua própria linha de perfume poderia tornar-se um negócio rentável. Aqui estão alguns dos aspectos mais importantes desta ideia de negócio.

setor perfumes e cosméticos é áreas dedicadas gigantesco. Basta ver a extensão de cosméticos na maioria dos supermercados, hipermercados e lojas de alcançar escala de mercado. De acordo com a Associação Espanhola de Perfumaria e Cosméticos, cada média espanhola 144 € por ano é gasto com esses produtos. Fragrâncias pode ser um relativamente pequeno, mas ainda um bom bolo, também tendem a ser produtos relativamente caros com boas margens, tornando-os muito atraente para um empreendedor.
Passos para criar o seu próprio perfume


* Um pouco de treinamento. Não há necessidade de passar meses aprender técnicas para fazer um perfume, mas também não faria sentido  depois de ver um tutorial no Youtube. Encontre alguma formação ou iniciação à criação do perfume, então é melhor alcançado se uma atividade poderia desejar.


* Investigar combinações de espécies. Para criar um perfume, você terá que aprender mais sobre sabores e odores, e treinar seu olfato para reconhecer e combinar sabores para alcançar bons resultados. Vai ser em grande parte um processo de tentativa e erro, mas ele também pode inspirar, perfumes que já existem para ver o que eles são feitos e sucesso.


* Encontrar a garrafa perfeita. Pode parecer absurdo, mas a primeira coisa que chama a atenção de um perfume é a sua embalagem, e em particular a forma do frasco. É útil para investigar o mercado para encontrar o desenho que você pode gostar.


* Nome e logotipo. Perfume é um produto cosmético e, portanto, tem muito a ver com a imagem que as pessoas querem projetar. Daí o nome do produto é tão importante, porque ele deve apelar para algumas noções que deseja incluir a imagem de marca. Frescura, elegância, exclusividade, naturalidade são alguns conceitos que você pode querer expressar fragrância e escolher o nome vai ajudar a alcançar este objetivo. logo – e a escolha da fonte, obviamente, o seu objetivo e importância. Requisitos este blog não vai detalhar os requisitos legais para cada ideia de negócio, mas a questão de cosméticos é um pouco mais complicado do que outros produtos, eu – eu pensei que era – pode ser útil neste link para a Agência Espanhola de medicamentos e produtos de saúde, incluindo perguntas e respostas sobre a legislação europeia sobre cosméticos. Antes de colocar produtos de venda ao público, você terá que verificar as obrigações.


Como conseguir clientes? A escolha de um perfume é muito pessoal e envolve testes de produtos. Por esta razão, torna-se um pouco mais complicado do que as vendas on-line, a menos que seja para pessoas que já são clientes e querem recuperar o perfume. Na primeira, uma boa técnica pode ser usada redes de amigos e conhecidos para tentar comprar o produto. Em seguida, eles podem negociar parcerias com lojas independentes, ou fazer operações de marketing direto em shoppings ou mercados para alcançar mais clientes.

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