Beleza
Kit de maquiagem para iniciantes: veja o que comprar

Kit de maquiagem para iniciantes: veja o que comprar

A maquiagem corretamente selecionada pode transformar absolutamente qualquer garota em uma beldade escrita.

Só é importante escolher as “suas” cores certas, um esquema de maquiagem ideal, técnicas que irão refrescar seu rosto da maneira certa.

Para fazer isso, você mesmo pode estudar as tendências da moda e o trabalho de maquiadores de sucesso de forma gratuita pela internet. De qualquer forma, entender o que deve conter o kit de maquiagem para iniciantes é um grande passo.

Se você tem que brilhar em um evento responsável, então se inscrever para uma maquiagem será uma boa decisão. Mas você pode muito bem aprender a fazer belas maquiagens por conta própria: tanto durante o dia, como em festas à noite.

O que é necessário para isso? Que tipo de pincéis e cosméticos são necessários? Procuramos preparar para você uma lista universal de cosméticos e pincéis, com a qual você pode fazer as mais diversas maquiagens para o dia e para a noite.

Não é necessário comprar tudo de uma vez e comprar cosméticos extremamente caros. É mais ideal investir em pincéis, com a ajuda dos quais quase todos os cosméticos serão aplicados da forma mais suave e bonita possível.

Kit de maquiagem para iniciantes

Veja agora uma lista de cosméticos para maquiagem que deve estar na sua bolsa.

Para começar, falaremos especificamente sobre cosméticos, e só então – sobre acessórios de maquiagem. Vamos cronologicamente: e consideremos quais produtos são necessários para a maquiagem do rosto.

o que comprar para kit de maquiagem bom e barato

Um guia completo sobre kit de maquiagem para iniciantes. Veja!

Primer facial

Uma base para maquiagem é opcional, mas um produto maravilhoso que funciona. Pode deixar a pele mais hidratada e radiante. Pode tornar a maquiagem mais permanente ou pode corrigir áreas problemáticas ou uma vez pouco saudável.

Base

O mercado de cosméticos é agora incrivelmente diversificado: e cada menina pode encontrar aqui a base perfeita para si mesma. É melhor ter duas opções ao mesmo tempo: uma base persistente, opaca e densa – para eventos especiais e para sessões de fotos, bem como uma base hidratante leve, translúcida – para todos os dias.

Certifique-se de escolher o que mais se adapta ao seu tipo de pele: normal, oleosa, seca ou mista. Graças a isso, o produto irá assentar bem e manter-se ao longo do dia.

Corretivo

Claro, a área ao redor dos olhos não é um problema para todos, mas a falta de sono ocorre de uma forma ou de outra, então o corretivo é o ideal.

Um corretivo para a pele ao redor dos olhos: escolha com hidratantes meio tom mais claro que a base.

É melhor ter dois pós, como bases tonais, ao mesmo tempo: um opaco e um acabamento (para o toque final na maquiagem). É melhor que estejam em formatos diferentes: um compacto (para levar consigo e corrigir a maquiagem durante o dia), o outro solto (exclusivamente para uso doméstico).

Iluminador

Não estamos falando de bronzeadores: afinal, essa ferramenta não é universal, nem todas as meninas têm pele escura o suficiente para usar bronzeadores. Na esteira da moda de esculpir e realçar, cada menina deve ter os meios adequados em sua bolsa de cosméticos.

Não estamos nem falando em seguir tendências cegamente: depois de aplicar uma base tonal, os relevos naturais do rosto parecem “apagados” e vale a pena redefini-los com a ajuda de agentes escurecedores e clareadores.

Esses produtos também permitem que você ajuste sutilmente as características faciais ao brincar com a luz e a sombra.

Blush

O blush refresca, esculpe levemente, deixa a maquiagem mais harmoniosa. Escolha opções não muito pigmentadas: para não sombrear pequenos grãos, mas para poder estratificar com a intensidade desejada.

O ideal é que você tenha algumas caixas em sua bolsa de cosméticos: para uma combinação perfeita com batons. Blush frio para tons de batom legais, tons de blush quentes para batons coral e pêssego quentes.

Passando para as sobrancelhas

Escolha dependendo do resultado desejado. Se você é o orgulhoso proprietário de sobrancelhas luxuosas, então o gel fixador transparente ou tingido é o suficiente para você.

Se você quiser adicionar intensidade, ou se suas sobrancelhas não forem muito grossas, preste atenção as sombras para sobrancelhas (para um acabamento suave), lápis e marcadores para sobrancelhas (para desenhar cabelos e um acabamento natural).

Escolhemos a cor exata do cabelo, um tom mais escuro (para os loiros) ou um tom mais claro (para as morenas).

Lista de cosméticos para maquiagem dos olhos

Veja agora a lista para a área dos olhos:

Primer para sombra

Uniformiza a cor das pálpebras, torna mais fácil a mistura das sombras, aumenta significativamente a sua durabilidade.

Sombra

É melhor ter pelo menos uma paleta de tons foscos básicos em seu arsenal, perfeitos para opções de maquiagem diurnas e noturnas. O ideal é ir desde tons claros, bege, castanhos quentes e frios até cinzento escuro e preto.

Lista kit de maquiagem para iniciantes

Além disso, você pode ter paletas e sombras de uma única cor em uma textura cintilante, bem como sombras básicas.

As sombras básicas devem ser de altíssima qualidade: afinal, esta compra o servirá por muitos anos – um produto muito duradouro. Você não deve comprar paletas chinesas enormes para mais de 50 tons, a maioria deles é inviável e não pigmentada.

Delineadores e lápis

Os básicos são o preto e o marrom. O resto pode ser comprado com base no seu tipo de cor e preferências de maquiagem. Qualquer coisa é adequada para olhos castanhos, para olhos verdes – tons de vinho escuro, para olhos azuis – cinzas frios, para cinzas – sombras frias suaves.

Para usuários avançados e amantes de maquiagens expressivas e gráficas – delineadores em gel e líquidos são ideais.

Rímel

As cerdas menores são mais fáceis de utilizar, pois mancham com menos facilidade a pela ao redor dos olhos.

Produtos para os lábios: que valem a pena ter em uma bolsa de cosméticos

Tudo depende das suas preferências. Como opção básica, é melhor ter alguns tons de gloss hidratante neutro, bem como batons nude.

O batom vermelho é um clássico, deveria ser pelo menos um, super-resistente é melhor. Além disso, comece com seu tipo de cor, pois as meninas “quentes” preferirão tons de coral e pêssego, para “frio” – fúcsia e violeta.

Esta lista é bastante versátil e permite que você crie uma grande variedade de maquiagem em uma variedade de técnicas interessantes e da moda. Agora vamos passar para os pincéis.

Pincéis de maquiagem: em que consiste o conjunto básico

Pincéis de rosto

Um pincel para base de cerdas sintéticas, um pincel de cerdas naturais para pó (quanto mais denso o pó, mais forte deve ser o pincel), pincéis de cerdas naturais para blush (melhor – a forma de cerdas chanfradas), contorno e realçador. Uma escova de corretivo de cerdas sintéticas planas.

Pincéis modeladores de sobrancelhas. Algumas escovas de cerdas sintéticas finas e chanfradas são suficientes aqui.

Pincéis para os olhos

O conjunto mínimo será composto por um pincel de cerdas sintéticas para sombra creme e mistura de lápis, um pincel plano de cerdas naturais para aplicar sombras, vários pincéis de cerdas naturais: diferentes formatos e tamanhos, um pincel de cerdas naturais para lápis e um pincel de delineador sintético.

O conjunto de pincéis não é assim tão grande, mas definitivamente vale a pena investir: para aplicar maquiagem todas as manhãs de forma rápida, fácil e com prazer!

Pincéis de maquiagem de qualidade: onde comprar

Se você está procurando pincéis de maquiagem de qualidade e não espera desperdiçar quantias astronômicas, então vale a pena recorrer à variedade de loja online de acessórios de maquiagem.

Alta qualidade em todos os pincéis e acessórios de armazenamento, usando apenas materiais da mais alta qualidade, formas confortáveis ​​e ergonômicas, uma grande variedade de pincéis de vários formatos, tamanhos e finalidades e muito mais.

Os pincéis fazem parte desse kit de maquiagem para iniciantes e durarão o máximo possível, se tornarão auxiliares versáteis na criação de maquiagem e também não prejudicarão o seu orçamento.

Para os iniciantes, montar um kit de maquiagem pode parecer difícil como criar um perfume. Sem dicas é uma tarefa realmente complicada, pois existem muitos produtos no mercado para confundir.

Mas, com todas essas dicas que listamos, é só correr para a loja mais próxima e fazer a festa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *